Fone: (0XX11) 3876-3576

Seja Bem-Vindo!

 

Política de Frete


1º Trabalhamos em parceria com os Correios.
IMPORTANTE: Lembrando que os Correios fazem 3 (três) tentativas para a entrega da mercadoria no endereço solicitado. No caso de ausência para recebimento, o produto volta automaticamente para nossa loja e, cabe ao cliente, pagar um novo frete (sem o valor promocional, caso exista) para receber o produto novamente. É indicado que sempre rastreie seu pedido dentro de seu login e senha para não existir problemas.

2º Calculo do valor do frete?
O cálculo do valor do frete varia de acordo com o peso do(s) produto(s) e região de entrega. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento da compra. Também é possível simular o valor do frete ao informar o seu CEP quando adicionar um produto em seu carrinho de compras.

3º Qual é o prazo de entrega do produto?
O prazo de entrega irá iniciar após a liberação do crédito e a confirmação dos dados cadastrais do cliente. Caso tenha escolhido o boleto bancário ou outras formas de pagamento à vista, o pedido será liberado mediante o crédito confirmado pelas instituições financeiras. É importante lembrar que as entregas não são realizadas nos finais de semana, além de não ser possível agendar horário de entrega. O cliente precisará certificar-se de que alguém deverá estar no endereço indicado para o recebimento do pedido.

4º Entregamos para todo o Brasil.
Copyright 2014 www.sapatilhasecia.com.br - Todos os Direitos Reservados. Cristiane Midori Hatakeyama Nabarrete - CPF: 126.369.358-00