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Trocas e Devoluções


Na compra de nossos produtos, garantimos os direitos de consumidor assegurados pela Política de Troca e Devoluções. Saiba como proceder.

1º Desistência da compra.
Se você recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não ficou satisfeito com a compra, poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio do e-mail vendas@sapatilhasecia.com.br, informando que está desistindo da compra. Basta enviar o e-mail informando nome, nº do pedido, produto e telefone e você receberá a confirmação da sua solicitação no prazo de até dois dias úteis e sem custo de envio ao devolver o produto. A mercadoria deve ser devolvida sem uso, em sua embalagem original e com a nota fiscal.

2º Prazo para desistência de compra.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Depois de sete dias, a desistência da compra só será aceita em caso de defeito de fabricação.

3º Opções de troca.
Você tem até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca. Se for apenas trocar a numeração, o produto será trocado e enviado novamente para o cliente, sem custo algum. Já se for para trocar o modelo ou cor, os encargos da troca serão de responsabilidade do cliente. A escolha de um novo produto deverá ser igual ou de maior valor que o da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

4º Devolução da mercadoria com defeito.
SEM USO:
Caso você tenha recebido seu produto com alguma falha ou defeito comunique imediatamente a Sapatilhas e Cia. Você tem até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Atenção: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Sapatilhas e Cia se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

APÓS USO:
Conforme Código de Defesa do Consumidor, você tem 90 dias para reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação em sua mercadoria. Neste caso, você deverá entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail “Fale Conosco”. Lembramos que os produtos serão avaliados quanto à existência ou não de defeito, sendo certo que não será realizada troca ou conserto decorrentes da má utilização pelo cliente. O produto deverá ser enviado dentro de sua embalagem original, juntamente com uma cópia da nota fiscal. Atenção: Importante saber que a avaliação de defeitos é feita pelos nossos fornecedores. O prazo médio para finalizar essa análise é de 30 dias, após o recebimento do produto pela nossa Central de Atendimento, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

5º Laudo Favorável à troca.
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de valores, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.

6º Laudo contrário à troca.
Caso não seja constatado defeito, ou então que seja detectado uso inadequado do produto, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência de uso, a troca será reprovada. O produto será devolvido sem direito de substituição.

7º Erro na entrega ou embalagem avariada.
Se você recebeu o produto em desacordo com o adquirido ou a embalagem estava violada, comunique imediatamente a Sapatilhas & Cia através do “Fale Conosco” ou pelo telefone. Observação: Jamais você deverá aceitar a sua encomenda se a mesma estiver com o lacre violado.

8º Formas de devolução.
A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá de forma simples e rápida. Através de seu contato com a Sapatilhas e Cia por e-mail, você receberá um “Código de Autorização de Postagem” para que você não tenha que arcar com as despesas de devolução ou troca. Somente ficará por conta do cliente os custos com frete no caso de devolução ou troca por outro modelo. Lembrando que o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

9º Não cumprimento de prazo de entrega.
Caso a loja não cumpra com o prazo de entrega combinado, você tem o direito de cancelar a compra e de ser ressarcido. Basta proceder exatamente como nos outros casos de desistência.

10º Prazo para restituição.
Se você desistir da compra a restituição será feita de acordo com a mesma forma de pagamento que você escolheu na hora de sua compra, ou, caso prefira, será creditado em pontos em seu cadastro para que seja possível realizar outras compras no futuro. Para compras no Cartão de Crédito, o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Se a compra foi feita no Boleto Bancário, o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução. Em todas as hipóteses de restituição, o produto devolvido deverá se encontrar em perfeito estado de conservação, sem indícios de uso, dentro de sua embalagem original, juntamente com uma cópia da nota fiscal. Além disso, deverá acompanhar o produto os manuais, certificados e acessórios, caso estes itens pertençam a mercadoria. Caso contrário, a restituição não será feita. Lembramos que o site www.sapatilhasecia.com.br parte do princípio em trabalhar com ética e seriedade, visando consolidar sua imagem de segurança e a privacidade dos seus clientes. Para maiores informações, entre em contato conosco através do e-mail: contato@sapatilhasecia.com.br.

 

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